11-02-2008, 07:23 PM
Lol!! Figueira já meteu 1 no Grêmio! AHEUIhIaehiuAE
Desse jeito, o São Paulo vai acabar sendo campeão! =/
Legal que o Palmeiras pega Grêmio/Flamengo na sequência agora... Se ganhar os dois, o São Paulo podia dar o título, de boa fé já...
Desse jeito, o São Paulo vai acabar sendo campeão! =/
Legal que o Palmeiras pega Grêmio/Flamengo na sequência agora... Se ganhar os dois, o São Paulo podia dar o título, de boa fé já...
"People don't change".

