11-03-2008, 10:45 AM
nossa, que juizao caseiro no jogo do gremio ontem hein
o cara tava loco pro gremio virar aquela merda
os 6 segundos do goleiro do figueira, que saiu o gol do gremio, foi mto boa vontade huahauhauahua
o cara tava loco pro gremio virar aquela merda
os 6 segundos do goleiro do figueira, que saiu o gol do gremio, foi mto boa vontade huahauhauahua
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
[/url]

