11-04-2008, 01:31 PM
[quote name='yugi' post='1587714' date='Nov 4 2008, 12:22 PM']Só sei que o Odvan foi um belo reforço ehsuhesuhesueshuh, kra já é ruim e ainda consegue machucar o Leandro Amaral que faz gol pra kraleo!!!
E depois dessa última rodada tá mais pro SPO mesmo, apesar de pegar times brigando pra não cair o fato de jogar em casa é favorável...só olhar as estatísticas dos bambis em casa.[/quote]
acho que vc ta confundindo alguma coisa ai.
E depois dessa última rodada tá mais pro SPO mesmo, apesar de pegar times brigando pra não cair o fato de jogar em casa é favorável...só olhar as estatísticas dos bambis em casa.[/quote]
acho que vc ta confundindo alguma coisa ai.

