11-05-2008, 10:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2008, 10:59 AM por SiLent.)
Ah sim, isso foi considerado pela maioria do pessoal como texto "fluff" ... na minha mesa o mestre não autorizou e riu da minha cara hauheioaehaiuheiae (e eu concordei com ele) ... Mas como eu disse, a maioria do pessoal dos fórums na época eu lembro que liberou (WoTC, ENWorld, etc.). O argumento é que o poder em si não é um rage ou frenzy, e sim outra coisa... mas a descrição, ou o "fluff" diz que seria algo semelhante à um frenzy.

