11-05-2008, 12:28 PM
Os torcedores do Grêmio não são chatos. Eu só sou chato no fórum pra encher o saco e dar uma movimentada por aqui mesmo, senão fica muito monótomo. Os users que tem meu msn sabem que sou gente fina uhaehuaehuaeuae
É claro que os torcedores do Inter odeiam a torcida do Grêmio, porque agente diz que a Popular é turista, que a torcida do Inter é muda, torcedores modinha e etc.
Porque eles olham pra torcida do Grêmio 1 dia depois de o grêmio perder um jogo e ta todo mundo com a camiseta do time, e sabem que as coloridas não tem a metade da paixão pelo time que tem os gremistas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Se o SP for hexa os bambis vão ficar insuportáveis =(
Os palmeirenses que eu conheço são legais, mas os do fórum, tirando raras excessões (tipo o thiagão gostoso), são insuportáveis.
Mas se o Grêmio não ganhar vou torcer pro SP, porque sempre tive simpatia pelo TIME deles mesmo, sem considerar torcida.
Não, eu não tenho tendencias bambi uheueaahhuaehuae
É claro que os torcedores do Inter odeiam a torcida do Grêmio, porque agente diz que a Popular é turista, que a torcida do Inter é muda, torcedores modinha e etc.
Porque eles olham pra torcida do Grêmio 1 dia depois de o grêmio perder um jogo e ta todo mundo com a camiseta do time, e sabem que as coloridas não tem a metade da paixão pelo time que tem os gremistas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Se o SP for hexa os bambis vão ficar insuportáveis =(
Os palmeirenses que eu conheço são legais, mas os do fórum, tirando raras excessões (tipo o thiagão gostoso), são insuportáveis.
Mas se o Grêmio não ganhar vou torcer pro SP, porque sempre tive simpatia pelo TIME deles mesmo, sem considerar torcida.
Não, eu não tenho tendencias bambi uheueaahhuaehuae

