11-05-2008, 04:05 PM
[quote name='Tom Arraya' post='1588936' date='Nov 5 2008, 01:02 PM']O campeonato será decidido na próxima rodada, se o SP ganhar da lusa , e se palmeiras perder ou empatar com gremio, ja era , seremos TRI.
Se São Paulo ganhar e palmeiras ganhar, fica pra proxima rodada mas com o São Paulo com a mão na taça;
Se não acreditem simulem a tabela no globo.com[/quote]
![[Imagem: chadbq2.gif]](http://img117.imageshack.us/img117/6937/chadbq2.gif)
desculpa ai Caio continua comentando o obvio ai
Se São Paulo ganhar e palmeiras ganhar, fica pra proxima rodada mas com o São Paulo com a mão na taça;
Se não acreditem simulem a tabela no globo.com[/quote]
![[Imagem: chadbq2.gif]](http://img117.imageshack.us/img117/6937/chadbq2.gif)
desculpa ai Caio continua comentando o obvio ai
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
[/url]

