11-05-2008, 07:38 PM
São Paulo e Palmeiras são os 2 que tem mais chances pra ser campeão, óbvio. E a partir de agora quem perder ta realmente fudido. Principalmente o Palmeiras, que se perder e SP ganhar avança 4 pontos na frente. Se um dos 2 times ganhar, e o outro perder, ja ta escolhido o campeão praticamente.
Master of the obvious. Mas só pra esclarecer =x
Master of the obvious. Mas só pra esclarecer =x
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

