11-07-2008, 09:38 PM
UHUL, to criando esperanças! uAHueAHuAEHAUEhEAUHUAEE
Se o Grêmio tivesse jogando fora como no primeiro turno, até rolava apostar um engradado com um parça meu da facul que é palmeirense. AUhAEhuAEhuEA
Se o Grêmio tivesse jogando fora como no primeiro turno, até rolava apostar um engradado com um parça meu da facul que é palmeirense. AUhAEhuAEhuEA

