01-20-2017, 08:49 AM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1484841882' post='3462365']
Vaxco perdeu pro time reserva do timão, hauhaha, com volante adaptado na lateral e reserva de Sport, sem noção.
[/quote]
E Marciel foi um dos melhores em campo, tranquilo de tudo, saindo jogando
Vaxco perdeu pro time reserva do timão, hauhaha, com volante adaptado na lateral e reserva de Sport, sem noção.
[/quote]
E Marciel foi um dos melhores em campo, tranquilo de tudo, saindo jogando
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

