11-08-2008, 09:14 PM
CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS SER HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE MATEM , GREMIOXPALMEIRAS
GUARDEM A EPOLGAçÂo, CHUPA QUE É DE UVA STAR!
VAMOS SER HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE MATEM , GREMIOXPALMEIRAS
GUARDEM A EPOLGAçÂo, CHUPA QUE É DE UVA STAR!
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

