11-09-2008, 06:24 PM
Citar:Coitado dos zagueiros do gremio, tudo pendurado agora uheauioeh =D
São os reservas dos reservas, desde que não sejam expulsos ta de boa ^^
O que importa é que as 2 melhores chances de gol do jogo foram do Grêmio. Ta equilibrado o jogo.
ps: o carrinho do souza foi tão penalti quanto a trombada no andré luís agora.
edit: COMO O CARECA FILHO DA PUTA DA VANTAGEM NUMA FALTA EM CIMA DA LINHA DA GRANDE AREA COM TCHECO E SOUZA PRA COBRAR A FALTA? PORRA VAI SE FODER JUIZ DE MERDA.
EDIT2: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

