11-09-2008, 07:05 PM
pow velho
nao intendi as mudanças do luxa... o lenny meu deus, MTO lixo
marcos subindo ao ataque só pq falhou como sempre.
mas isso nao muda nada
o são paulo vai ser campeão.
o sp nao erra em decisões como o palmeiras e merece o título.
nao intendi as mudanças do luxa... o lenny meu deus, MTO lixo
marcos subindo ao ataque só pq falhou como sempre.
mas isso nao muda nada
o são paulo vai ser campeão.
o sp nao erra em decisões como o palmeiras e merece o título.
[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]

