11-09-2008, 07:08 PM
Palmeiras = Cavalo paraguaio
Nadou nadou nadou, tava na liderança... agora se bobear vai até ficar fora da libertadores
Nadou nadou nadou, tava na liderança... agora se bobear vai até ficar fora da libertadores


![[Imagem: McyE4.png]](http://i.imgur.com/McyE4.png)
Spoiler![[Imagem: samuvasc.png]](https://gamercard.videogamer.com/playstation-network/lusogamer/gamercard_default/samuvasc.png)
![[Imagem: samuvasc.png]](http://steamcard.com/do/original/samuvasc.png)