11-09-2008, 07:11 PM
Hahahahahahahaha....
Grêmio detonou o time de pipoqueiro.....Conseguiram perder para um Grêmio destruido e desmotivado dentro de casa.
hahahahahahahaha....
Perder para time misto do Grêmio é osso. Este ataque do Palmeiras foi uma beleza. Não conseguiu marcar um gol na defesa reserva do Grêmio.
hahahahahahahaha....
Cadê os Palmeirenses que não paravam de zuar e se gabar em cima do Grêmio...
hahahahahahahaha....
Grêmio detonou o time de pipoqueiro.....Conseguiram perder para um Grêmio destruido e desmotivado dentro de casa.
hahahahahahahaha....
Perder para time misto do Grêmio é osso. Este ataque do Palmeiras foi uma beleza. Não conseguiu marcar um gol na defesa reserva do Grêmio.
hahahahahahahaha....
Cadê os Palmeirenses que não paravam de zuar e se gabar em cima do Grêmio...
hahahahahahahaha....
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

