11-09-2008, 07:14 PM
aconteceu o que eu temia
nego poupou jogadores da sul-americana nen viaja pra argentina
e faz esse jogo mediocre
nego poupou jogadores da sul-americana nen viaja pra argentina
e faz esse jogo mediocre
[url="http://www.last.fm/user/illas/"]http://www.last.fm/user/illas/[/url]

