11-09-2008, 07:21 PM
o marcos não falhou, tinham 3 jogadores do palmeiras pra interceptar a bola mas ela poassou pelos 3, marcos tava esperando caso um jogador do gremio ganhasse a disputa aéria. ah se é pra colocar a culpa em alguém seria o Luxemburgo que inventa um esquema 4-5-1 sem meia ofensivo. Isso NA TEORIA, pq na prática era 4-6-0 DENTRO DE CASA, pois o ALEX SAIA TODA HORA DA ÁREA. AH CLARO: não podemos esquecer o titio STJD que fez o favor de punir o Diego Souza enquanto o TCHECO joga tranquilo sob efeito suspensivvo. Sobre o MARCOS sair da área vcs não perceberam pq ele tava fazendo isso? ELE QUERIA VER SE O TIME ACORDAVA!Pior partida do leandro e do elder esse ano, acho que eles conseguiram fazer a proeza de jogar pior que jefferson e fabinho capixaba.
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

