11-09-2008, 07:25 PM
Citar:não podemos esquecer o titio STJD que fez o favor de punir o Diego Souza enquanto o TCHECO joga tranquilo sob efeito suspensivvo.
Mas se quem foi punido foi réver, morales e léo, e NENHUM dos 3 jogou hoje.
!??!?!?!?!

