11-09-2008, 10:51 PM
porra alex tem que aposenta.. ele está um lixo não faz mais gol que era oq ele fazia.. porque também não dividi uma bola se fude viu
palmeiras está precisando de um camisa 10.. não tem 1 nego capaz de criar jogada , habilidoso etc.. valdiva =(
sem conta que jogando desse jeito o palmeras não tem time pra ganha brasileiro mais nem fudendo..
palmeiras está precisando de um camisa 10.. não tem 1 nego capaz de criar jogada , habilidoso etc.. valdiva =(
sem conta que jogando desse jeito o palmeras não tem time pra ganha brasileiro mais nem fudendo..
