11-10-2008, 11:37 AM
[quote name='ChoBo' post='1593396' date='Nov 10 2008, 09:09 AM']Assim como tá pra nascer o dia que os atleticanos não reclamam da arbitragem, a mesma frase pode ser aplicada aos botafoguenses...
Os caras lá no PFC falaram que a jogada era difícil, tanto que o Bruno foi na bola, mas claro, a CBF conspirou com o Flamengo pra levar. Às vezes eu me pergunto se você REALMENTE acredita nisso ou tá falando isso só pra incomodar os flamenguistas.[/quote]
Chobo deixa de ser hipócrita
as jogadas de penalty pro flamengo e pro botafogo são praticamente idencitas, pq pro flamengo ele marca e poro botafogo ele não marca?
Ah sim, o FILHO DA PUTA, declarou ser torcedor do flamengo depois da final do carioca.
Eu, só eu não estou reclamando disso, consulte os jornais, todos os possíveis, menos a bosta sensacionalista flamenguista do vencer e veja oque eles estão falando.
Ridículo, e vc tira o cavalinho da chuva falando que agt só sabe reclamar, se agt reclama é pq realmente temos motivos, contra o são paulo fomos prejudicados, contra o galo fomos prejudicados e contra o flamengo também.
Assim fica impossível de qualquer time lutar por alguma coisa.
Queria ver se fosse com o teu time, aliás, um dia será, quero ver só como será tua reação de se sentir GARFADO.
Quando falei da CBF não foi pq ela conspira pro flamengo, foi por sua INCOMPETENCIA a escalar um árbitro que gerou uma confusão sem tamanho pro time do botafogo na final da guanabara e depois disso tudo, se declarou flamenguista e pra PIORAR escalou ele pra apitar um botafogoxflamengo,
ahh me poupe vai.
Isso é o cúmulo do ridículo. Sem contar em todos os milhões de erros que todos os árbitros fazem.
Este árbitro e um merda, completamente parcial, vide o lance do penalty pro flamengo, até cartão pro Renan teve! não que não tenha sido justo, mas repito, mas o lance foi praticamente igual ao do bruno no JH.
E o cara do botafogo que foi expulso? Tu viu a entrada que o fdp deu nele??
Aquilo lá era pra passar em branco??
Ve se o cara ganhou cartão depois. Pelo menos lá nos melhores momentos não mostrou.
Os caras lá no PFC falaram que a jogada era difícil, tanto que o Bruno foi na bola, mas claro, a CBF conspirou com o Flamengo pra levar. Às vezes eu me pergunto se você REALMENTE acredita nisso ou tá falando isso só pra incomodar os flamenguistas.[/quote]
Chobo deixa de ser hipócrita
as jogadas de penalty pro flamengo e pro botafogo são praticamente idencitas, pq pro flamengo ele marca e poro botafogo ele não marca?
Ah sim, o FILHO DA PUTA, declarou ser torcedor do flamengo depois da final do carioca.
Eu, só eu não estou reclamando disso, consulte os jornais, todos os possíveis, menos a bosta sensacionalista flamenguista do vencer e veja oque eles estão falando.
Ridículo, e vc tira o cavalinho da chuva falando que agt só sabe reclamar, se agt reclama é pq realmente temos motivos, contra o são paulo fomos prejudicados, contra o galo fomos prejudicados e contra o flamengo também.
Assim fica impossível de qualquer time lutar por alguma coisa.
Queria ver se fosse com o teu time, aliás, um dia será, quero ver só como será tua reação de se sentir GARFADO.
Quando falei da CBF não foi pq ela conspira pro flamengo, foi por sua INCOMPETENCIA a escalar um árbitro que gerou uma confusão sem tamanho pro time do botafogo na final da guanabara e depois disso tudo, se declarou flamenguista e pra PIORAR escalou ele pra apitar um botafogoxflamengo,
ahh me poupe vai.
Isso é o cúmulo do ridículo. Sem contar em todos os milhões de erros que todos os árbitros fazem.
Este árbitro e um merda, completamente parcial, vide o lance do penalty pro flamengo, até cartão pro Renan teve! não que não tenha sido justo, mas repito, mas o lance foi praticamente igual ao do bruno no JH.
E o cara do botafogo que foi expulso? Tu viu a entrada que o fdp deu nele??
Aquilo lá era pra passar em branco??
Ve se o cara ganhou cartão depois. Pelo menos lá nos melhores momentos não mostrou.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

