11-10-2008, 01:15 PM
[quote name='ChoBo' post='1593603' date='Nov 10 2008, 01:07 PM']PS: Antes os times do eixo eram favorecidos, agora o eixo se diminuiu apenas pro Rio, será que até a última rodada serão só aqueles com sede no bairro da Gávea?[/quote]
Nahhh fica só no RJ mesmo, como sempre.
CBF ama os lixos, digo, times do Rio.
Nahhh fica só no RJ mesmo, como sempre.
CBF ama os lixos, digo, times do Rio.

