11-10-2008, 04:11 PM
[quote name='Star!' post='1593784' date='Nov 10 2008, 03:48 PM']The-Gabriel, você é irmão do b i o? Espero que seja banido por preconceito no seu post.
E sim, existe um favorecimento aos times do rio para não cairem, assim como existe apito amigo pró times do eixo rio-sp pra dar uma ajudinha com o título.
Vide SP.[/quote]
Preconceito !?!?!
hsaushaush aonde tem preconceito no meu post !?!!?
Nem vou voltar ao assunto Gremio e arbitragem né? Vide SP x Gremio.
E sim, existe um favorecimento aos times do rio para não cairem, assim como existe apito amigo pró times do eixo rio-sp pra dar uma ajudinha com o título.
Vide SP.[/quote]
Preconceito !?!?!
hsaushaush aonde tem preconceito no meu post !?!!?
Nem vou voltar ao assunto Gremio e arbitragem né? Vide SP x Gremio.

