11-10-2008, 06:55 PM
[quote name='R. Massaro' post='1593993' date='Nov 10 2008, 06:20 PM']star fica calminho ai, se aparece algum spaulino a mais é 1 ou outro, pq a baso dos torcedores do SP do Hnet sempre esteve e sempre estará aqui... palmeirense, quando estava bombando, havia milhares de tópicos aqui, inclusive vc brigava com todos, não sei se vc percebeu ou deu a falta de alguns por aqui, ou não percebeu?
fica sussa ai q se o gremio ganhar, vai aparecer uns 2-3 novos gremistas por aki.. intao esse seu discurso ai não tem fundamento: "torcida modinha", qlqr torcida qdo o time ta bem o trem infla , foi com o palmeiras, sp, cruzeiro, vai ser com o gremio se virar algo...[/quote]
Você já pode enfiar uma arma na boca e atirar depois dessa.
O que o Star! falando sobre o público no ESTÁDIO de futebol tem a ver com torcedores no FÓRUM da Hangar?
fica sussa ai q se o gremio ganhar, vai aparecer uns 2-3 novos gremistas por aki.. intao esse seu discurso ai não tem fundamento: "torcida modinha", qlqr torcida qdo o time ta bem o trem infla , foi com o palmeiras, sp, cruzeiro, vai ser com o gremio se virar algo...[/quote]
Você já pode enfiar uma arma na boca e atirar depois dessa.
O que o Star! falando sobre o público no ESTÁDIO de futebol tem a ver com torcedores no FÓRUM da Hangar?

