11-10-2008, 08:44 PM
[quote name='louz' post='1594183' date='Nov 10 2008, 08:32 PM']O diretor de futebol do Fluminense, o ex-lateral Branco, lamentou a derrota, dizendo que sua equipe perdeu para “um time de m..” Adílson preferiu não polemizar: “Sei o que é estar numa situação como a do Fluminense. Ele falou de cabeça quente e não vou retrucá-lo”, afirmou, apesar de admitir que o Cruzeiro não fez a apresentação que poderia.
Ramires também evitou resposta mais dura a Branco. “O Cruzeiro é visto assim por muitos. Não temos de provar nada para eles, e sim fazer nosso trabalho.” O volante reconhece que o condicionamento físico cruzeirense nos últimos jogos não tem sido o ideal. “É fim de temporada. Os jogadores vão sentindo mais, é normal. Temos de superar isso e dosar nos treinos e até nos jogos.”
fonte: [url="http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/"]http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/[/url]
“O Cruzeiro é visto assim por muitos.'' by: Ramires UEAIHIEauh[/quote]
Porra, mandou mal o Ramires hein EUHAuieaHUieAHUIehaUIea pqp..
Ramires também evitou resposta mais dura a Branco. “O Cruzeiro é visto assim por muitos. Não temos de provar nada para eles, e sim fazer nosso trabalho.” O volante reconhece que o condicionamento físico cruzeirense nos últimos jogos não tem sido o ideal. “É fim de temporada. Os jogadores vão sentindo mais, é normal. Temos de superar isso e dosar nos treinos e até nos jogos.”
fonte: [url="http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/"]http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/[/url]
“O Cruzeiro é visto assim por muitos.'' by: Ramires UEAIHIEauh[/quote]
Porra, mandou mal o Ramires hein EUHAuieaHUieAHUIehaUIea pqp..
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

