11-11-2008, 10:20 AM
O que falta no Flor é camisa.
Alguém se lembra quando eles tinham 99% de chances de ir pra libertadores e incrivelmente perderam todos os jogos que faltavam e ficaram de fora?
Alguém se lembra quando eles tinham 99% de chances de ir pra libertadores e incrivelmente perderam todos os jogos que faltavam e ficaram de fora?

