11-11-2008, 10:55 AM
[quote name='Leo' post='1594868' date='Nov 11 2008, 10:51 AM']ehuiaoheuia olhem lá no globoesporte.com a tabela "sem os erros de arbitragem" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Link: [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL853829-9827,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSIRIA+A+LIDERANCA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+LIDERANCA.html[/url][/quote]
rídicula essa tabela, não só pelo Santos, mas por SP etc...
fora o Fluminense hauhahuahuahua
' />Link: [url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL853829-9827,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSIRIA+A+LIDERANCA.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+LIDERANCA.html[/url][/quote]
rídicula essa tabela, não só pelo Santos, mas por SP etc...
fora o Fluminense hauhahuahuahua

