11-11-2008, 11:02 AM
[quote name='B i o' post='1594545' date='Nov 11 2008, 12:33 AM']Nada melhor que um porquinho rosa com inveja.[/quote]
Vai la na parada gay comemorar B i o.
aeuheauheuhae
Depois que vi a sua foto postada em outro tópico chega a ser engracado ver seus posts... Pelos posts voce parece aqueles marombado loco pra arranja briga, Tekken Style!!! Mas nao passa de um nerdzinho de bosta
aeuheauheauheauhaeuheauhaeuhea
ps: Parabens pelo título, pois realmente acredito que o SP sera Tri aaaannnD HEXA...
Vai la na parada gay comemorar B i o.
aeuheauheuhae
Depois que vi a sua foto postada em outro tópico chega a ser engracado ver seus posts... Pelos posts voce parece aqueles marombado loco pra arranja briga, Tekken Style!!! Mas nao passa de um nerdzinho de bosta
aeuheauheauheauhaeuheauhaeuhea
ps: Parabens pelo título, pois realmente acredito que o SP sera Tri aaaannnD HEXA...
Vamo Mengo!

