11-11-2008, 11:15 AM
[quote name='R. Massaro' post='1594897' date='Nov 11 2008, 11:13 AM']uhahua esas notícias + descabidas... eu quero + é que vcs chorem msm... é que saia mais e mais tabelas dessa e tomara que o SP apareca la com -10, -15, isso que é bom de ver viu...[/quote]
Seja bem vindo, NarotchA. Sentimos a sua falta... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Seja bem vindo, NarotchA. Sentimos a sua falta... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

