11-11-2008, 02:53 PM
Concordo, tem que ser mt maluco ou desconhecer as coisas pra dizer isso.
Todo mundo aqui do RJ sabe que a globo adora fuder Vasco,Fluminense e Botafogo, principalmente o Vasco pelos episódios eurico e a GLOBOSTA adora fuder com os 3, o time protegido da globo é o Flabosta, que seu site se encontra até no domínio da globo.com.
Então a globo não vai perder a oportunidade de fuder Vasco,Fluminense e Botafogo, quem diz que a globo protege esses três ou é leigo ou tá querendo bancar o engraçadinho, pq protegido pela globo é o flamengo e ponto.
Todo mundo aqui do RJ sabe que a globo adora fuder Vasco,Fluminense e Botafogo, principalmente o Vasco pelos episódios eurico e a GLOBOSTA adora fuder com os 3, o time protegido da globo é o Flabosta, que seu site se encontra até no domínio da globo.com.
Então a globo não vai perder a oportunidade de fuder Vasco,Fluminense e Botafogo, quem diz que a globo protege esses três ou é leigo ou tá querendo bancar o engraçadinho, pq protegido pela globo é o flamengo e ponto.

