11-11-2008, 08:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2008, 08:22 PM por B i o.)
[quote name='shoker' post='1594958' date='Nov 11 2008, 11:57 AM']Negativo. Eu continuo postando as mesmas coisas que postava antes, em menor intensidade por outros motivos... Independente da posição do Palmeiras, se fosse líder, vice-líder, 10o lugar, meus comentários seriam os mesmos porque estou um pouco afastado do fórum.
Eu só falei aquilo, porque foi só o SPFC voltar a aparecer que você foi o primeiro que aumentou a frequência aqui... somado ao desastre no Palestra domingo, o velho NarotchA de sempre voltou.
E depois se irritam quando falam da moda... mas é a mais pura verdade. Um time muito vencedor dentro de campo, mas MUITO pobre de torcida... é a identidade de vocês e não um argumento contra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
55mil no ultimo jogo, 2 chiquerinhos não caberiam todo mundo. E aguarde domingo que vem 60000 pra mais, vão ser 3 chiquerinhos e mesmo assim, não caberiam todo mundo.
Média de publico do São Paulo no ultimo brasileiro estuprou a média da mancha rosa, portanto recolha-se a sua inferioridade, pq se tem uma torcida mais moda que qualquer outra, essa torcida é a Mancha rosa, que só aparece quando tem Luxemburgo ou Felipão. Fato!!
Eu só falei aquilo, porque foi só o SPFC voltar a aparecer que você foi o primeiro que aumentou a frequência aqui... somado ao desastre no Palestra domingo, o velho NarotchA de sempre voltou.
E depois se irritam quando falam da moda... mas é a mais pura verdade. Um time muito vencedor dentro de campo, mas MUITO pobre de torcida... é a identidade de vocês e não um argumento contra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]55mil no ultimo jogo, 2 chiquerinhos não caberiam todo mundo. E aguarde domingo que vem 60000 pra mais, vão ser 3 chiquerinhos e mesmo assim, não caberiam todo mundo.
Média de publico do São Paulo no ultimo brasileiro estuprou a média da mancha rosa, portanto recolha-se a sua inferioridade, pq se tem uma torcida mais moda que qualquer outra, essa torcida é a Mancha rosa, que só aparece quando tem Luxemburgo ou Felipão. Fato!!
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

