11-11-2008, 09:35 PM
[quote name='Vøgel' post='1595699' date='Nov 11 2008, 08:07 PM']Pow, to me referindo ao Vasco x São Paulo, que será em São Januário. o "cai na real cai na real, foi pro B I O e não pra vc ^^[/quote]
Ahh sim , entendi errado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />
Ahh sim , entendi errado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' />

