11-12-2008, 12:30 AM
a coisa + ridicula q eu acho eh quando o meu time ( Gremio ) ta mal, e sempre tem nego demente no estadio com faixa pedindo a saida do tecnico e tal
ano passado a teve uns jogos q torcida tava pedindo a saida do Mano Menezes e pedindo pra vim o Renato Gaucho, WTF ??
ano passado a teve uns jogos q torcida tava pedindo a saida do Mano Menezes e pedindo pra vim o Renato Gaucho, WTF ??
$$$ Vendo dolar Pokerstars $$$
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78711"][color="#FF0000"] ***Vendo Produtos PokerStars***[/color][/url]

