11-12-2008, 12:39 AM
Só quero ver se esse lixo vai ter peito de postar a foto dele ai.
[quote name='Spartakkus' post='1596100' date='Nov 12 2008, 12:36 AM']A média de público do São Paulo é a média do campeonato, então o futebol brasileiro é medíocre.
E Shocker, Palmeirense não pode chamar São Paulino de modinha, o Palmeiras é o time que só aparece pro Brasil quando é adotado por alguém, e seus torcedores idem.
O Palmeiras esteve o campeonato INTEIRO entre os 5 primeiros e no entanto a média de público de vocês é pouca coisa menor que a do SP. Cabe quantos no Palestra? 30 mil? 35? E porque a média de vocês é 16 mil, tá sobrando lugar ein? Se a média de vocês fosse pelo menos 20 mil dava pra aceitar esse seu argumento de que falta espaço pra tanto Palmeirense. A verdade é que se vocês tivessem um Morumbi só colocariam mais de 50 mil nessa reta final, assim como o SP tá fazendo agora.[/quote]
Cabe 30 mil .... 3mil pra visitante, 27mil pros porco.
[quote name='Spartakkus' post='1596100' date='Nov 12 2008, 12:36 AM']A média de público do São Paulo é a média do campeonato, então o futebol brasileiro é medíocre.
E Shocker, Palmeirense não pode chamar São Paulino de modinha, o Palmeiras é o time que só aparece pro Brasil quando é adotado por alguém, e seus torcedores idem.
O Palmeiras esteve o campeonato INTEIRO entre os 5 primeiros e no entanto a média de público de vocês é pouca coisa menor que a do SP. Cabe quantos no Palestra? 30 mil? 35? E porque a média de vocês é 16 mil, tá sobrando lugar ein? Se a média de vocês fosse pelo menos 20 mil dava pra aceitar esse seu argumento de que falta espaço pra tanto Palmeirense. A verdade é que se vocês tivessem um Morumbi só colocariam mais de 50 mil nessa reta final, assim como o SP tá fazendo agora.[/quote]
Cabe 30 mil .... 3mil pra visitante, 27mil pros porco.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

