11-12-2008, 12:59 AM
Eu não vi nada demais nas tuas fotos b i o, aliás, pelo pouco (pra não dizer nada) que tu tem de ombro/trapézio (sem contar que parece não ter nada de peito, mas não da pra ter certeza pelas fotos), ou tu engordou bastante, malhou 6 meses e deu uma emagrecida ou tu tomou 6 meses de hipercalóricos, ganhou bastante massa gorda e ta na hora de trabalhar ela.
Ser gordo sem definição? piff. Para de pagar de brigão assassino pelo amor de Deus, você ta longe de meter medo.
E a média do Palmeiras é tão medíocre quanto a do SP. O Sport que não quer nada do Campeonato Brasileiro tem a 3ª melhor média.
Até os turistas do inter tem mais média que vocês. Deviam é sentir vergonha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Isso que os preços daqui são exorbitantes lol.
Ah, antes que eu me esqueça, bem vindo Avai, torço por vocês <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Ser gordo sem definição? piff. Para de pagar de brigão assassino pelo amor de Deus, você ta longe de meter medo.
E a média do Palmeiras é tão medíocre quanto a do SP. O Sport que não quer nada do Campeonato Brasileiro tem a 3ª melhor média.
Até os turistas do inter tem mais média que vocês. Deviam é sentir vergonha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Isso que os preços daqui são exorbitantes lol.
Ah, antes que eu me esqueça, bem vindo Avai, torço por vocês <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

