11-12-2008, 12:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2008, 12:07 PM por B i o.)
[quote name='Kijin' post='1596165' date='Nov 12 2008, 01:31 AM']Te vejo daqui a 2 meses Bio.
=D
Torcida do SP é mt modinha... hoje os kra da ESPN metendo pau na torcida do SP, falando que é uma vergonha a torcida e talz...[/quote]
E a sua torcida é o que? Lota o maracana, toma uma piaba de 3x0 do gaylo e depois o publico cai pra 15mil MAUuhaSHUaSUH .... O Sujo falando do mal lavado
Modinha mas somos penta unico, tri-mundial e segura 70mil domingo que vem, 25mil ingressos ja vendidos com 1 semana de antecedencia..
E to no aguardo da sua foto, caipira carioca que nunca foi em um estadio.
------------------------
ohhhhh porra, o Pronja e SHocker me deram a mesma Warn .... Tem que ver isso ai em manjadores, to com 50% e ses me mandam o mesmo link.
E o otro ali tomou warn, ou só torcedor de time grande que toma?
=D
Torcida do SP é mt modinha... hoje os kra da ESPN metendo pau na torcida do SP, falando que é uma vergonha a torcida e talz...[/quote]
E a sua torcida é o que? Lota o maracana, toma uma piaba de 3x0 do gaylo e depois o publico cai pra 15mil MAUuhaSHUaSUH .... O Sujo falando do mal lavado
Modinha mas somos penta unico, tri-mundial e segura 70mil domingo que vem, 25mil ingressos ja vendidos com 1 semana de antecedencia..
E to no aguardo da sua foto, caipira carioca que nunca foi em um estadio.
------------------------
ohhhhh porra, o Pronja e SHocker me deram a mesma Warn .... Tem que ver isso ai em manjadores, to com 50% e ses me mandam o mesmo link.
E o otro ali tomou warn, ou só torcedor de time grande que toma?
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

