11-12-2008, 01:29 PM
[quote name='linkezim' post='1596690' date='Nov 12 2008, 12:59 PM']aqui mesmo na minha cidade
quando são paulo ta na liderança, surge 500 milhoes de sao paulinos que nao sabem nem a escalação do time, só sabe kem eh hernanes e dagoberto, dai o resto ainda eh ke nem esse bio ai, mais retardado impossivel.[/quote]
Né
tipo flunimed na libertadores ahahaha, que piada
quando são paulo ta na liderança, surge 500 milhoes de sao paulinos que nao sabem nem a escalação do time, só sabe kem eh hernanes e dagoberto, dai o resto ainda eh ke nem esse bio ai, mais retardado impossivel.[/quote]
Né
tipo flunimed na libertadores ahahaha, que piada
