11-12-2008, 07:05 PM
Citar:Bem, olhando assim até parece q copa do brasil e camp. brasileiro tem mesma importância, assim como libertadores e recopa.
hehe
Na verdade, Grêmio e Inter tem o mesmo número de recopa e mundiais, o que difere é uma libertadores a mais.
Copa do Brasil não é a mesma coisa que Brasileirão, mas vale muito, mas MUITO mais que um estadual =)
Mas concordo com você, eles pecaram feio em olhar assim.
Pelo menos ao meu modo dever.

