11-12-2008, 10:27 PM
Citar:uma série B da vida já vale mais que uma copa do brasil
Estranho os são paulinos sempre dizerem isso.
Aliás, mais estranho que isso é porque o SP nunca ganhou uma copa do Brasil se ela é tão fácil?
Ah, e Copa do Brasil da vaga pra Libertadores. Não é torneio 'vale nada' =)

