11-12-2008, 11:09 PM
[quote name='Star!' post='1597594' date='Nov 12 2008, 10:27 PM']Estranho os são paulinos sempre dizerem isso.
Aliás, mais estranho que isso é porque o SP nunca ganhou uma copa do Brasil se ela é tão fácil?
Ah, e Copa do Brasil da vaga pra Libertadores. Não é torneio 'vale nada' =)[/quote]
Será que é porque em praticamente todo ano estamos na libertadores, e raramente participamos da copa do Brasil, manjador futebolistico?
Af tomei outro Warn do Correa agora, pode me dizer o motivo? E pq fui pra 75% ao invés de ser banido se ja tomei 3warns?
Aliás, mais estranho que isso é porque o SP nunca ganhou uma copa do Brasil se ela é tão fácil?
Ah, e Copa do Brasil da vaga pra Libertadores. Não é torneio 'vale nada' =)[/quote]
Será que é porque em praticamente todo ano estamos na libertadores, e raramente participamos da copa do Brasil, manjador futebolistico?
Af tomei outro Warn do Correa agora, pode me dizer o motivo? E pq fui pra 75% ao invés de ser banido se ja tomei 3warns?
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

