11-13-2008, 12:38 AM
Citar:Será que é porque em praticamente todo ano estamos na libertadores, e raramente participamos da copa do Brasil, manjador futebolistico?
Af tomei outro Warn do Correa agora, pode me dizer o motivo? E pq fui pra 75% ao invés de ser banido se ja tomei 3warns?
Como disse o Cyrus, ela passou ANOS sendo disputada também por times que estavam na libertadores e o SP não ganhou. Para de falar merda e dar desculpinhas, senhor gangster barra pesada.
Citar:vasco é vasco, ñ é possivel q esse ano nao cai, pqp
vai se recuperar no sp próxima rodada ;x

