11-13-2008, 01:40 AM
Também estou voltando do Mineirão, ótimo primeiro tempo do Galo massacrou o Vasco, golaço do Renan Oliveira. Segundo tempo o Galo tava meio displicente, o Vasco tava muito mal se tivesse forçado devolvia o placar de São Januário.
O Mineirão hoje tava bonito demais, tinha tempo que eu não ia em um jogo assim, a torcida do Galo ficou em guerra com o time (com razão) durante o centenário inteiro, mas hoje foi foda, torcida compareceu e cantou o tempo todo. Como disse o Kalil na entrevista coletiva, o Mineirão voltou a ser o inferno pros adversários.
PS 1: Vasco não vai cair, acreditem. Eu também quero que caia, mas não vai.
PS 2: Renan Oliveira está jogando demais.
O Mineirão hoje tava bonito demais, tinha tempo que eu não ia em um jogo assim, a torcida do Galo ficou em guerra com o time (com razão) durante o centenário inteiro, mas hoje foi foda, torcida compareceu e cantou o tempo todo. Como disse o Kalil na entrevista coletiva, o Mineirão voltou a ser o inferno pros adversários.
PS 1: Vasco não vai cair, acreditem. Eu também quero que caia, mas não vai.
PS 2: Renan Oliveira está jogando demais.

