11-13-2008, 02:48 PM
[quote name='B i o' post='1598365' date='Nov 13 2008, 02:22 PM']43000 ingressos ja vendidos pro jogo de domingo contra figuera e subindo!
Contra flor ja vendeu 20mil, e é no otro domingo
Cry is free
Vasco perdendo ontem, só facilitou as coisas pro Sampa, vai jogar no contra-ataque, chuto uns 2x0 tricolor.[/quote]
normal, são paulo na ponta da tabela o pessoal sai do armário
"choro é livre"
Contra flor ja vendeu 20mil, e é no otro domingo
Cry is free
Vasco perdendo ontem, só facilitou as coisas pro Sampa, vai jogar no contra-ataque, chuto uns 2x0 tricolor.[/quote]
normal, são paulo na ponta da tabela o pessoal sai do armário
"choro é livre"
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]

