11-13-2008, 05:47 PM
Todo torcedor tem q achar um "motivo" pra ir pro estádio.
Os do FLA -> tentar provar q o futebol do RJ não morreu e buscar a ultima vaga da libertadores CHORAAAAADO !!!
Os do Curintia -> ajudar o time na 2nd divisão.
Os do Palmeiras -> provar q o time não é só uma lenda, digo, só tradição.
E por ai vai, até chegar no SP que vai quando vai ganhar titulo.
Ou seja....cada torcedor com sua "Modinha".
Os do FLA -> tentar provar q o futebol do RJ não morreu e buscar a ultima vaga da libertadores CHORAAAAADO !!!
Os do Curintia -> ajudar o time na 2nd divisão.
Os do Palmeiras -> provar q o time não é só uma lenda, digo, só tradição.
E por ai vai, até chegar no SP que vai quando vai ganhar titulo.
Ou seja....cada torcedor com sua "Modinha".

