11-13-2008, 06:02 PM
Gremio vai perder pro coxa..
Mesmo o coxa não disputando nada pq tem a vaga da sulamericana garantida e a mala branca vai correr solta!euAHeuAE
Renan Oliveira joga muito em!!
PQP !!
Quem diria que a solução pro galo estava na base em? o.O
Master of the Obvious..
eUAheuAe
Mesmo o coxa não disputando nada pq tem a vaga da sulamericana garantida e a mala branca vai correr solta!euAHeuAE
Renan Oliveira joga muito em!!
PQP !!
Quem diria que a solução pro galo estava na base em? o.O
Master of the Obvious..
eUAheuAe
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]

