11-14-2008, 10:41 AM
Acho sem sentido torcer prum time de outro Estado, pra mim isso e que nem aquelas criancas que querem entrar no time que ta ganhando, comecam a torcer pro tal time e acham que sao apaixonadas, torcer ehs e identificar com o time e acreditar que ele possa ser capaz de tudo, mesmo sendo meia boca! Ache um time que identifique no mesmo Estado, se nao vai no estadio nao tem problema, mas pelo amor de deus, nao torca pra outro time que nao seja do Estado, a nao ser que tenha se mudado!


![[Imagem: 73888-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/73888-2.png)