11-14-2008, 12:03 PM
[quote name='Pronja' post='1599344' date='Nov 14 2008, 10:47 AM']Que sentindo faz eu morar na fronteira de MG com SP e torcer pra um time de BH? Eu não estou entendendo a lógica vcs estão adotando. Seria a distância? Porque se for, SP é mais perto do que BH.
nao sei, me ajude.[/quote]
A galera adora falar: "Torce pro time do teu estado"
aqui em SP todo mundo diz pra mim "porra, por que tu não é gremista/colorado"? Apesar de eu "torcer pros dois times", eu sempre fui flamengo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> mas to quase comprando uma camiseta do grêmio huahua
nao sei, me ajude.[/quote]
A galera adora falar: "Torce pro time do teu estado"
aqui em SP todo mundo diz pra mim "porra, por que tu não é gremista/colorado"? Apesar de eu "torcer pros dois times", eu sempre fui flamengo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> mas to quase comprando uma camiseta do grêmio huahua

