11-14-2008, 01:56 PM
[quote name='ThE-GabrieL' post='1599549' date='Nov 14 2008, 01:46 PM']Se o SP tem a 2nd melhor média em um campeonato é pq ele "passeou o campeonato inteiro", se a média ta baixa, mas aumenta na reta final é pq o time "ta com o titulo na mão".
Quando q da pra "medir" a torcida então?
Quando cai? Só assim ?
Que beleza hein !?!!?[/quote]
Não não, meça da seguinte forma
Faça a média de publico do seu time da 1 a 8 rodada
Depois faca a media do seu time da 9 ate a 19 rodada
depois faca da 20 a te a 28 rodada
e da 28 ate o final
Agora considere que o SP possui a 3 maior torcida do país.
Se o seu time se mantiver entre os 5 maiores publicos em todas essas medias, e, possuir uma media superior a 25 mil em todas as contagens, sua torcida é fiel
Agora se na 1 contagem sua media ficou em 4 mil
na 2 contagem, ficou em 6 mil
na 3 contagem ficou em 14 mil
e na ultima contagem ficou em 49 mil
é torcida modinha.
@ Aba-Reta: Tenho 23 e voce mini-me? Deve ter menos de 18, sabe como é mentalidade de assassino da independente, so pode.
EDAI que a independente é aliada a tal torcida do flamengo.
Eu nao faco parte de torcida organizada. FODA-SE a independente! Maior torcida organizada gay do país quero distancia do meu time.
Quando q da pra "medir" a torcida então?
Quando cai? Só assim ?
Que beleza hein !?!!?[/quote]
Não não, meça da seguinte forma
Faça a média de publico do seu time da 1 a 8 rodada
Depois faca a media do seu time da 9 ate a 19 rodada
depois faca da 20 a te a 28 rodada
e da 28 ate o final
Agora considere que o SP possui a 3 maior torcida do país.
Se o seu time se mantiver entre os 5 maiores publicos em todas essas medias, e, possuir uma media superior a 25 mil em todas as contagens, sua torcida é fiel
Agora se na 1 contagem sua media ficou em 4 mil
na 2 contagem, ficou em 6 mil
na 3 contagem ficou em 14 mil
e na ultima contagem ficou em 49 mil
é torcida modinha.
@ Aba-Reta: Tenho 23 e voce mini-me? Deve ter menos de 18, sabe como é mentalidade de assassino da independente, so pode.
EDAI que a independente é aliada a tal torcida do flamengo.
Eu nao faco parte de torcida organizada. FODA-SE a independente! Maior torcida organizada gay do país quero distancia do meu time.
Vamo Mengo!

