11-14-2008, 01:59 PM
Acho que tem bastante são paulino aqui no fórum que não participa dessas discussões ridiculas, ou participa eventualmente.
BIO é rídiculo, mas a galera q tá discutindo com ele não perde muito, afinal, devia ignorar o cara e não ficar trazendo argumentos q deixam todo mundo puto como dizer q são paulino lota parada gay e por aí vai.
Dá uma ignorada no bio q ele tá querendo aparecer, e, embora eu seja são paulino, quem gosta de aparecer é... É o típico cavalo q torce pro são paulo e no dia q ganhamos libertadores vai lá quebrar a av. paulista. Isso sim me dá vergonha, desse tipo de torcedor burro-chucro.
Enfim, discutir público é relativo. Concordo com o Gabriel, normal de qualquer torcida encher mais o estádio quando o time tá bem. Encher o estádio quando o time joga mal é pra quem não tá acostumado a ganhar título e ver bom futebol. Meu time pode dar isso e eu posso exigir. Quem tava outro dia na segundona tem mais q encher estádio e comemorar. Quem sabe se ganharem vários títulos seguidos poderemos discutir sobre público em estádio, pois as condiçoes serão semelhantes.
BIO é rídiculo, mas a galera q tá discutindo com ele não perde muito, afinal, devia ignorar o cara e não ficar trazendo argumentos q deixam todo mundo puto como dizer q são paulino lota parada gay e por aí vai.
Dá uma ignorada no bio q ele tá querendo aparecer, e, embora eu seja são paulino, quem gosta de aparecer é... É o típico cavalo q torce pro são paulo e no dia q ganhamos libertadores vai lá quebrar a av. paulista. Isso sim me dá vergonha, desse tipo de torcedor burro-chucro.
Enfim, discutir público é relativo. Concordo com o Gabriel, normal de qualquer torcida encher mais o estádio quando o time tá bem. Encher o estádio quando o time joga mal é pra quem não tá acostumado a ganhar título e ver bom futebol. Meu time pode dar isso e eu posso exigir. Quem tava outro dia na segundona tem mais q encher estádio e comemorar. Quem sabe se ganharem vários títulos seguidos poderemos discutir sobre público em estádio, pois as condiçoes serão semelhantes.

