11-14-2008, 02:24 PM
Nossa, já devem tar com saudades de mim tendo que ler posts do bio, narotcha, the gabriel e por aí vai aeheahuauhaehuaeuuhaehuhauhuaeuauuaeuhuae
e cade os palmeirenses do fórum que discutiam comigo poxa =/
sumiram todos!
Dizer que a torcida do SP não é modinha é ser cego.
Ano passado só teve a 2ª melhor média porque o time passou meio camp liderando.
E o figueira vai empatar com o SP no morumbixa (ta, não vai, mas a esperança é a última que morre).
e cade os palmeirenses do fórum que discutiam comigo poxa =/
sumiram todos!
Dizer que a torcida do SP não é modinha é ser cego.
Ano passado só teve a 2ª melhor média porque o time passou meio camp liderando.
E o figueira vai empatar com o SP no morumbixa (ta, não vai, mas a esperança é a última que morre).

