11-14-2008, 03:12 PM
[quote name='Pestilence' post='1599661' date='Nov 14 2008, 02:58 PM']Ow Aba-reta, voce foi no São Paulo x Coritiba esse ano?[/quote]
Não....Esse jogo foram 5mil de fato fiéis. Mas eu não fui em forma de protesto, tomar gol de escanteio aos 45 do segundo tempo é coisa de time pequeno
(esse jogo foi 1 depois da eliminação do SP da libertadores)
Mas eu fui Sampa x Porco aqui e no chiquero, Sampa x Santos, X Mengo, X Gaymio, X Nautico, X Portuguesa(aqui e no canindé), X Cruzeiro, X Gaylo, X Vasco, X Fogo, X Inter e ja to com os 2 ultimos em mãos Flor e Figuera.
Não....Esse jogo foram 5mil de fato fiéis. Mas eu não fui em forma de protesto, tomar gol de escanteio aos 45 do segundo tempo é coisa de time pequeno
(esse jogo foi 1 depois da eliminação do SP da libertadores)
Mas eu fui Sampa x Porco aqui e no chiquero, Sampa x Santos, X Mengo, X Gaymio, X Nautico, X Portuguesa(aqui e no canindé), X Cruzeiro, X Gaylo, X Vasco, X Fogo, X Inter e ja to com os 2 ultimos em mãos Flor e Figuera.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

