11-15-2008, 12:51 AM
Nego já ta admitindo que sente minha falta UHAEHUAHEHUAEHHAEHUHUAEHUEAAEHUAEHAEEA
previsão de 45 mil pessoas no Olímpico domingo!
e eu fiquei sem ingresso T_T
previsão de 45 mil pessoas no Olímpico domingo!
e eu fiquei sem ingresso T_T

